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Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido

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O prazo pode variar de 2 a 7 dias após a postagem.

Sentimos muito! Vamos resolver o seu problema.

Primeiramente, verifique seu e-mail cadastrado no ato da compra e procure pelo código de rastreio que enviamos sobre o seu produto. Para facilitar, vá até a barra de pesquisa e busque pela palavra Notazz.

O código de rastreio é enviado, juntamente com a nota fiscal eletrônica, pela plataforma Notazz, então você o encontrará no e-mail que enviamos. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, cheque também o lixo eletrônico ou spam.

Já com o seu código em mãos, vá ao site da transportadora e verifique se existem informações sobre o envio do seu produto, como tentativas de entrega mal sucedidas.

Se o prazo de entrega já foi excedido e não consta nenhuma informação de envio no site da transportadora, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que nossa equipe possa ajudá-lo a resolver qualquer problema.

Para entrar em contato conosco, vá até o final desta página, onde você encontrará nossos números de telefone e e-mail.

É muito fácil acompanhar a sua entrega, basta seguir as instruções abaixo:

Acesse o seu e-mail cadastrado no ato da compra.

Na barra de pesquisa, busque pela palavra Notazz.

O envio da nota fiscal e do código de rastreio é feito via e-mail pela plataforma Notazz.

Caso não encontre o e-mail com o código de rastreio e a nota fiscal eletrônica na caixa de entrada, cheque também o lixo eletrônico ou a pasta de spam.

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) (verifique a política de arrependimento de compra no site em que adquiriu o produto – consultar política).

Em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, em uma só vez, seja qual for o número de parcelas da compra.

O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que, conforme mencionado acima, será realizado o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês de cancelamento.

Em compras realizadas por boleto bancário ou débito em conta corrente, a restituição será efetuada através de depósito bancário, feito em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do comprador(a).

É necessário encaminhar a solicitação de alteração de endereço de entrega por e-mail, e o endereço a ser alterado precisa estar com os dados corretos (Rua, Bairro, CEP, Cidade, etc.), que constem na base de dados dos correios.

Ao final desta página, você encontra nossas informações de contato, onde estará disponível o endereço de e-mail para o qual você deve enviar a solicitação de alteração de endereço.

O prazo para a aprovação do pedido varia, a depender da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Boleto bancário: o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Cartão de crédito: o prazo para aprovação, pela administradora do cartão, é de até 48 horas.

Você também receberá um e-mail de nossa equipe assim que seu pedido for aprovado!

Assim que o seu pedido estiver finalizado, nós enviaremos um e-mail para que você possa fazer o download do seu boleto.

Também enviamos o seu boleto via WhatsApp, basta cadastrar, no ato da compra, o número de telefone em que utiliza este aplicativo.

Atenção: é importante que você fique atento à data de vencimento do boleto.

Acesse o seu e-mail cadastrado no ato da compra. Para facilitar, vá até a barra de pesquisa e busque pela palavra Notazz.

A Nota Fiscal (NF) é enviada pela plataforma Notazz, então você encontrará a nota do seu produto no e-mail que enviamos. Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, cheque também o lixo eletrônico ou spam.

Caso você não tenha encontrado a nota do seu produto mesmo assim, pode ser que tenha ocorrido algum problema com o endereço de e-mail fornecido no ato da compra.

Nesse caso, basta nos mandar um e-mail que a enviaremos para você. Ao final desta página, você encontrará nossas informações de contato, onde estará também o endereço de e-mail para o qual você pode encaminhar a solicitação da 2 ª via da Nota Fiscal.

Na entrega, você receberá uma cópia da NF impressa, juntamente com o seu produto.

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