Suas noites a dois estão mornas para frias?
Seu apetite entre quatro paredes não é o mesmo que antes?
Você não lembra mais o que é realmente se sentir satisfeito na cama?
Bem, estes são sintomas típicos de homens acima dos 50 anos que se tornaram ou estão se tornando “vítimas” da temida disfunção erétil…
Mas como a própria música “País Tropical” diz, nós brasileiros realmente moramos em um país “abençoado por Deus” e é por isso que você pode ter aí no quintal da sua casa uma ajuda eficaz contra essa situação humilhante que você está passando na sua vida íntima…
Como assim?
Bem, todo mundo sabe que o Brasil é um país riquíssimo quando o assunto é a biodiversidade…
Para ser mais específico, o Brasil é o país mais rico em biodiversidade do mundo, possuindo cerca de 20% da estimativa mundial – de acordo com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).
Isso significa que temos a nossa própria farmácia natural no quintal de casa – o território brasileiro…
E hoje, nós – da Learne Saúde – iremos te mostrar uma planta brasileira que é capaz de te auxiliar contra os sintomas da disfunção erétil!
Leia também: Os medicamentos vilões da impotência sexual
Recomendado para você
O combustível potencializador natural contra a impotência
Cerca de 50% dos homens acima dos 40 anos sofrem com algum grau de disfunção erétil.
Estudos científicos comprovaram que uma exótica raiz localizada a mais de 4.000 metros de altitude pode deixar a libido nas alturas e proporcionar ereções mais firmes e fortes.
CLIQUE AQUI para saber mais
A planta brasileira:
Planta típica brasileira – mais especificamente do norte do Brasil, mas que atualmente já se espalhou por uma boa parte do nosso território – o jambu, cujo nome científico é Acmella oleracea, é muito utilizado na culinária da região do norte.
Além de proporcionar sabor ao nosso prato do dia a dia – principalmente se você for nortista – o jambu também é um grande aliado contra a disfunção erétil, isso porque a Universidade Federal do Ceará (UFC) realizou um estudo comprovando sua eficácia.
O estudo contou com 22 casais que foram divididos em dois grupos: o primeiro utilizou um creme de jambu durante as relações sexuais, enquanto o segundo utilizou o placebo (creme sem nenhum ativo).
O grupo que utilizou o placebo não notou nenhuma diferença durante o ato sexual, diferentemente do grupo que utilizou o creme de jambu, que notou resultados incríveis.
De acordo com os casais que usaram o creme da planta brasileira, tanto o desejo quanto a satisfação sexual dos homens tiveram um aumento significativo, mas não para por aí…
Não foram apenas os homens que tiveram boas experiências utilizando o creme de jambu, as mulheres também notaram um aumento significativo da excitação e desejo sexual durante o ato.
O estudo comprovou que as propriedades encontradas na planta Acmella oleracea trazem benefícios significativos durante uma noite a dois e a utilização de sua versão em creme foi proveitosa.
Mas não se preocupe caso não tenha acesso à versão do jambu em creme, pois irei te mostrar agora outras maneiras de aproveitar as propriedades dessa planta brasileira.
Outros modos de uso do jambu:
Como eu disse mais acima, o jambu é muito utilizado na culinária, então uma ótima maneira de introduzi-lo em sua vida é o adicionando à sua alimentação.
Você pode utilizá-lo na preparação de caldos e sopas… ou em receitas com peixes, carnes e frutos do mar… até mesmo na pizza!
Uma outra excelente opção para aproveitar os benefícios dessa planta é através do consumo de seu chá:
Chá de jambu:
Ingredientes:
- 10g de folhas de jambu;
- 500ml de água fervente.
Modo de preparo: adicione 10g de folhas de jambu nos 500 ml de água fervente. Deixe repousar por 10 minutos, após o tempo de espera, coe e beba.
IMPORTANTE: independente da forma que você for consumir o jambu, ele precisa estar cozido, pois possui propriedades anestésicas (causando dormência)… e se ingerido cru, pode causar sufocamento. Não é indicado para grávidas.
Outras propriedades interessantes do jambu:
- Atividade analgésica e anestésica;
- Atividade antitérmica;
- Ação bactericida e larvicida;
- Ação diurética;
- Auxilia o sistema imunológico.
Recomendado para você
Tratamento para a Próstata aumentada
Cerca de 80% dos homens acima de 50 anos possuem a próstata aumentada
Médicos europeus confirmam que o uso de uma substância sublingual pode proteger a sua próstata
CLIQUE AQUI para saber mais
Referências:
http://sbu-sp.org.br/publico/disfuncao-eretil/
https://www.embrapa.br/busca-de-
noticias/-/noticia/16533355/brasil-possui-20-da-biodiversidade-
mundial-mas-consome-alimentos-de-outros-paises
http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/7634